O Manual dos Céticos

Publicado: maio 24, 2012 em Arquivo BFC!
Tags:, , , ,

Para quem é cético e não aceita ideias por conta de sua popularidade, ou pela simples presença do discurso da autoridade. Fizemos esse post que vai no caminho de mostrar quais os pontos falhos na hipótese aquecimentista e ainda como fugir da retórica e de fugas argumentativas. Além disso, esse artigo, traduzido pela equipe FakeClimate e produzido por Jonova pode ajudar tambem aqueles que acreditam nas mudanças climáticas causadas pelo dióxido de carbono a ter repetório para formular questões de maior relevância.

Boa leitura!

Infelizmente a qualidade das imagens não está na ótima. Portanto, se quiser ler em formato de alta qualidade é só clicar aqui e ter acesso ao pdf!

abraços tropicais!

Anúncios
comentários
  1. Douglas disse:

    Perfeita abordagem sobre o assunto. Esclarece e dá subsídios para combater todo o engodo lançado pelo corpo de cientistas, consencialistas e sem evidências, pagos por governos com o intuito de tirar vantagem financeira da população.

  2. Michel Ulbrich disse:

    Os proféticos do apocalípse melâncias (comunistas por dentro, ambientalistas por fora), estão agora no SH (Sem Horizonte).

Exercite seu ceticismo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s