Por que “Sim” não é a resposta! (FAQ)

Publicado: maio 10, 2012 em FAQ
Tags:, , , , , ,

Levante sua questão!

O conhecimento da atmosfera é algo bastante complexo. Até mesmo para quem gasta anos da vida estudando a circulação atmosférica, as correntes de ar e marinhas, as orbitações celestes, vulcânismo e “n” outro fatores. Então nada mais justo que apareçam muitas dúvidas em todos nós!

Independente do grau da questão, você a julgando tola ou muito específica, não importa! Permanecer com dúvidas é algo terrível!

E se possível vamos tentar tirar (quase) todas as dúvidas que o leitor vir a ter sobre as mudanças climáticas, aquecimento global, resfriamento global (sim, resfriamento), variabilidade climática, eventos extremos, intepretações dos materiais do próprio blog… claro… tudo que for possível… pois ainda há muito a se saber!

Portando, alí no espaço de comentários, logo abaixo de onde se vê “Exercite seu ceticismo” você pode lançar sua questão, se não quiser se identificar lance anônimamente. O importante é fazê-la! Selecionaremos algumas dúvidas mais frequentes e responderemos em um post novinho em folha! O FAQ está sempre ativo, mande quantas perguntas quiser e quando quiser!

Lembrando que as dúvidas não estarão visíveis, irão diretamente para nosso arquivo e serão selecionadas!

Abraços tropicais!

Mais informações climáticas? FAKECLIMATE!

Anúncios
comentários
  1. Como vi em posts anteriores que o derretimento das calotas polares não possuem relação com o aumento do nível da água do mar, é normal o aumento gradativo do nível em Veneza? O que explicaria?

  2. derekentes disse:

    No período quente medieval a temperatura era alta e pouco co2! (um argumento) mais pelo o que dizem os cientistas aquecimentistas não é só o co2 que esquenta, mas também o metano e etc (ou seja outros gases), os dados que vocês passam só dizem sobre co2 e os outros?

  3. derekentes disse:

    Porque aqui no sul do brasil as temperaturas estão muito altas? (ou fritando)

  4. oculto disse:

    Por que aqui no brasil esta tão quente neste verão?

Exercite seu ceticismo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s